A partir do dia 18 de agosto, o SNEP 3.0, apresenta novas funcionalidades e também aprimoramentos em funções já existentes

Compatibilizar a plataforma com as novas tecnologias do mercado, e ainda, tornar o software mais rápido, confiável, seguro e com aparência inovadora. Esse foi o objetivo da Opens Tecnologia ao desenvolver a nova versão do SNEP, que a partir do dia 18 de agosto, está disponível para download no site http://www.sneplivre.com.br/. Intitulada de SNEP 3.0 a ferramenta proporciona como diferencial novas funcionalidades como, por exemplo, controle de acesso, baseado em perfis administrativo e customização individual de cada usuário; monitoramento em tempo real na interface de todos os eventos da central telefônica; total integração com a plataforma cloud ITC que fornece atribuições extras como a consulta de portabilidade; e ainda, usabilidade em três idiomas diferentes, sendo Inglês, Espanhol e Português (Brasil).

O SNEP 3.0 também apresenta vários aprimoramentos na interface, na otimização do banco de dados e na organização dos arquivos do sistema. O desenvolvimento da nova versão do SNEP envolveu uma equipe  com desenvolvedores, analistas  de requisitos e  webdesigner  da Opens Tecnologia, além da participação da comunidade SNEP Livre, que contribuiu testando as mudanças, o desempenho e as novas funcionalidades.

Para Flavio Henrique Somensi,  um dos Fundadores da Opens Tecnologia, idealizador da Família de soluções de Telefonia IP e Projeto SNEP, “a nova versão está mais moderna, baseada em conceitos de ergonomia e adaptável a outros dispositivos como tablets, smartphones, entre outros, o que a torna responsiva. Nosso maior objetivo é facilitar a utilização da ferramenta, que é a única plataforma de telefonia IP livre do Brasil. E, com isso, tornar a comunicação mais livre, inteligente e humana. Queremos que todos que utilizam a ferramenta se surpreendam positivamente com a nova versão do SNEP”.

Para saber mais sobre o SNEP 3.0 acesse http://www.sneplivre.com.br/. Ou ainda, assista ao webinar com Douglas Conrad.

Webinar

No dia 18 de agosto acontece um webinar com Douglas Conrad, das 17h às 17h30, que fará a apresentação da nova versão do SNEP. Faça a sua inscrição e participe! Além do webinar de lançamento acontecem mais três inserções, sempre das 17h às 17h30, nos dias: 25/08, primeiros passos no SNEP 3.0; 01/09, roteiro de atualização – como fazer a atualização para o 3.0; e 08/09, configurações, fazendo uma URA com SNEP 3.0.

Sobre o SNEP

O SNEP é um software PBX baseado em Asterisk e GNU/Linux licenciado sob GPL v2 capaz de rodar em pequenos hardwares com uma boa performance. Possui diversos recursos de administração que darão flexibilidade, agilidade e produtividade na comunicação de voz das empresas. Pode ser customizado de acordo com a necessidade de cada negócio. Possui todas as funcionalidades de uma central telefônica de grande porte: Voice mail, gravação, roteamento avançado de ligações, cadeado, sem limites de ramais e muito mais.

Leia mais sobre o SNEP no endereço  http://www.snep.com.br/index.php/conheca-o-snep/o-que-e-o-snep e também  confira  as possibilidades da intercomunexão através do link www.intercomunexao.com.br.

 

Powered by themekiller.com anime4online.com animextoon.com apk4phone.com tengag.com moviekillers.com